Notícias

28ª Expoave - Cidade de Estarreja

28ª Expoave

Informamos todos os interessados que as inscrições de aves para a 28ª Expoave - Cidade de Estarreja abrem hoje dia 21 de Outubro de 2020.

A organização do evento solicita a todos que façam a inscrição das aves o mais rapido possivel uma vez que pode haver necessidade de limitarmos o numero de aves devido às limitações impostas pela DGS no que diz respeito ao distanciamento social.

Sabemos que é pratica comum fazerem o registo do criador (para garantir a presença e o numero de inscrição mais baixo para a entrega das aves no final) mas isso não será de todo uma boa pratica porque se houver a tal necessidade de limitar o numero de aves, os criadores mesmo já com o registo feito sem aves inscritas ficarão automaticamente excluidos, por essa razão solicitamos que haja colaboração entre todos para que tudo seja feito dentro das normalidades habituais sem nunca nos esquecermos que estamos a viver tempos adversos e com muitas limitações.

Tenham em atenção e consideração o esforço que está a ser feito pela direção do COA para que a exposição seja uma realidade, não queremos que o nosso hobbie (que tanto gostamos) esmoreça devido ao estado pandemico.

PEDIMOS A TODOS A VOSSA COMPREENSÃO - OBRIGADO

A lista de CLASSES e o REGULAMENTO podem ser vistos em https://www.coantua.com/expo.php

A Direção 


voltar